Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Projeto REDE/ brinquedos e crianças!

Por José A.C. Jardim
No dia 24 Dezembro (Sábado), membros das instituições REDE, LIGAPR e CUFAPR/Cambé estiveram na comunidade do Campos Verdes em Cambé, na ocasião destruíram vários brinquedos as crianças. Nosso objetivo com estas ações é presentear as crianças nesta data especial “Natal” e proporcionar alegria, pois entendemos que um brinquedo por mais simples que seja significa muito para uma criança. Registramos nossa gratidão aos colaboradores! Graças á sua generosidade, diversas crianças receberam um brinquedo e tiveram um natal feliz.
São pessoas como vocês que fazem a diferença.
      Muito obrigado, prospero Ano Novo.








CUFAPR Cambé. Coord. Marcos
CUFA Paraná: José A. C. Jardim

E-mail: jose.cufaparana@gmail.com

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Feliz Natal – Ana Eliza III - Cambé!

Por José A.C. Jardim
No dia 22 Dezembro (Sábado), a Liga Paranaense dos Dragões e a Central Única das Favelas do Paraná/Cambé realizaram a festa de Natal, na praça do Jd. Ana Eliza III, sobre a coordenação do Mestre José Nicolau (Kim), coordenador do projeto social LIGA. Foram distribuíram diversos brinquedos as crianças. Nosso objetivo com estas ações é levar cultura e entretenimento dentro das comunidades locais. Melhor do que todos os presentes, as brincadeiras é a presença das famílias felizes. Agradecemos a todos os colaboradores e voluntários e desejamos um feliz natal e próspero ano novo a todos!












Fotos: Luciana C. de Souza
CUFAPR Cambé. Coord. Marcos
CUFA Paraná: José A. C. Jardim
E-mail: jose.cufaparana@gmail.com

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Feliz Natal – Cambé!

Por José A.C. Jardim
No último dia 14 de Dezembro (Sábado), na quadra do São Francisco a Central Única das Favelas do Paraná – Cambé e a Associação de Moradores (Pres. Ivan Camilo) realizaram a 4ª Festa de Natal no projeto REDE. Na ocasião aproximadamente 150 pessoas participaram do enceramento das atividades do projeto. Foram entregue diversos brinquedos as crianças. A festa natalina é organizada pelos alunos e educadores do projeto Rede, que há quatro anos vem desenvolvendo atividades esportivas e recreativas com crianças e adolescentes deste bairro. Nosso objetivo com estas ações é levar cultura e entretenimento dentro das comunidades locais. Melhor do que todos os presentes posto em  baixo da árvore de natal é a presença de famílias felizes. Agradecemos a todos os colaboradores e voluntários e desejamos um feliz natal a todos!













CUFAPR Cambé. Coord. Marcos
CUFA Paraná: José A. C. Jardim

E-mail: jose.cufaparana@gmail.com