Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CUFAPR: 2º Laboratório do Flow - Em Prol da Paz!

Laboratório do Flow evento onde a paz e esperança dão o tom da festas! A praça Wilson Jofre Cascavel/PR, no dia 09 de fevereiro contou com sessões livre de break, graffiti, confraternização da galera do skate, e apresentações de grupos de rap com grupos de cascavel e região, pesando na responsabilidade social a organização do evento arrecadou materiais escolar que será destinado à famílias que não tem condições de comprar. Segundo o coordenador da CUFA Cascavel Anderson (Andy), é muito importante disseminar a cultura de paz entre os nossos jovens, promover interação social e quebrar o estigma criado em torno da juventude e a violência, quando se reúnem em um só local entorno de um só ideal, esta é aprova que a cultura pode molda a sociedade em favor da paz.










CUFA Cascavel Coord. Anderson. M (Andy)
CUFA Paraná: José A. C. Jardim

E-mail: jose.cufaparana@gmail.com

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CUFAPR: Ganhado espaço entre as comunidades do Paraná.

No último dia 24 de janeiro os coordenadores da Central Única das Favelas do Paraná, José A.C. Jardim e Luciana Macedo estiveram reunidos com Sandro Tanck e Nilton Gonzaga, na cidade de Curitiba. Na ocasião discutiram planejamento e implantação da nova base da CUFA São José dos Pinhais, ações em prol do skate paranaense, comunidades e sustentabilidade. Sandro Tanck é representante da Associação de Skate Curitiba e Nilton colaborador da Cufa São José dos Pinhais. Nesta data oficializamos a participação dos colaboradores nos eventos e na CUFAPR. 




CUFA Paraná: José A. C. Jardim

E-mail: jose.cufaparana@gmail.com

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CUFAPR: 1° Diálogo Comunitário para a Sustentabilidade.

A Central Única das Favelas do Paraná participou no Dia 21 de dezembro do 1° dialogo comunitário em prol da sustentabilidade nos bairros Melissa e Julieta Bueno, em Cascavel, Paraná, a convite da coordenado do Centro da Juventude de Cascavel Rosângela Bene. Na ocasião o coordenador Anderson coordenador da região Oeste do Paraná, desenvolveu atividade junto ao Centro da Juventude de Cascavel, também participaram o então coordenador Estadual José A.C. Jardim e Luciana Macedo coordenadora de esporte de CUFA Cambé.  O evento organizado em conjunto com as associações de moradores, SESI Cascavel, Univel, Programa Cultivando Água Boa da Itaipu, parceiros e principalmente os jovens da região de onde surgiu a iniciativa contou com várias atividades durante todo o dia. O objetivo do evento era o fortalecimento de vínculos, a Solidariedade e a Fraternidade do homem com o meio ambiente. A Cultura urbana também marcou presença por meio do Graffiti, ações socioambientais, campeonatos de skate, futsal e basquete de rua. Entre outras atividades que fizeram a alegria das comunidades.






CUFA Cascavel Coord. Anderson.M  (Andy)
CUFA Paraná: José A. C. Jardim
E-mail: jose.cufaparana@gmail.com