Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

CUFA ministra palestra em feira de empreendedorismo.

A CUFA - Central Única das Favelas de Cambé e Londrina no ultimo dia de 10 de outubro a convite recebido da empresa Imcopa/Cambé para participar de uma feira de empreendedorismo, onde apresentamos nossos projetos sociais desenvolvido em território estadual e nacional, na ocasião colocamos em destaque a CUFA para muitos que não conheciam. Agradecer a todos em especial a Silvana Souza pelo convite e aos membros da CUFAs e colaboradores que não mediram esforços para tornar o evento um sucesso, estamos juntos.



CUFA Paraná: José A. C. Jardim
E-mail: jose.cufaparana@gmail.com
Fone: (43) 9131-5693

Prof. de boxe da CUFA ministra palestra para jovens.

No ultimo dia 16 de setembro a CUFA - Central Única das Favelas a convite recebido dos alunos do segundo ano do Colégio Portinari em Londrina para participar de um seminário sobre o Boxe, ministrado pelo coordenador e prof. José Roberto (Mestre Kim), onde apresentamos o projeto social LIGA e o boxe como ferramenta de inclusão social e para promoção da qualidade de vida entre jovens. Nossos agradecimentos em especial Thassi Puchaski (aluna), Prof. Eduardo de educação física e Valéria ex-aluna do projeto.




CUFA Paraná: José A. C. Jardim
E-mail: jose.cufaparana@gmail.com
Fone: (43) 9131-5693

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cufa é homenageada pela Associação kaikko Londrina/PR

Domingo, dia 28 de Setembro, José A.C. Jardim esteve em visita á Associação kaikko Londrina/PR, o coordenador estadual da Central Única das Favelas do Paraná, José recebeu das mãos do presidente da kaikko Cassiano Joaquim o troféu de honra e gratidão pelo trabalho desenvolvido no estado do Paraná. A CUFA ao logo dos cinco (5) anos de atuação no Paraná tem somam forças junto a varias organizações e promovido diversas ações em favelas. Na ocasião o então coordenador representando a Cufa Londrina e Cambé agradeceu a todos pela homenagem, em seguida deu-se inicio ao trigésimo quinto (35) Campeonato Paranaense de Sumô, com equipes das cidades de Loanda, Maringa e Assai, além de academias convidadas Dojô Vieira e Judô Ruiz.






Contato:
CUFA Paraná: José A. C. Jardim
Fone: (43) 9632-8327

Email: jose.cufaparana@gmail.com