Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CUFA PR LONDRINA contribui para a construção da I Conferência de Comunicação de Londrina



No dia 10 de agosto a CUFA PR LONDRINA firmou parceria com a Comissão Pró-Conferência de Comunicação de Londrina. A reunião aconteceu na sede da APP/ Sindicato em Londrina e definiu os caminhos para a realização do evento que tem por objetivo discutir, em âmbito regional, a democratização dos meios de comunicação.

Previamente marcada para os dias 25, 26 e 27 de setembro, a Conferência busca, também, a construção de um Conselho Municipal de Comunicação. Na semana passada, integrantes da Comissão entregaram ao vice-prefeito de Londrina, José Ribeiro, um ofício com a solicitação de que o Executivo convoque o evento e se empenhe para garantir a participação do Poder Público.

Nossa contribuição, em parceria com a Vila Cultural Alma Brasil, será a oferta de oficina de Hip-hop para os adolescentes, previsto para o dia 12 de setembro no CAIC – Região Sul. Outros temas ofertados serão Rádio Poste, TV Cabine, Oficina de blog e site e como fazer jornal usando a técnica do stencil.

Para mais informações sobre a Comissão Pró-Conferência de Comunicação de Londrina acesse http://democratizacaodamidialondrina.ning.com/