Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CUFA PR - Palestra na Empresa Tamarana Metais sobre Drogas.

A Central Única das Favelas do Paraná – CUFA vem conscientizando desde 2009, a população do estado do PR sobre o avanço das drogas principalmente o crack, desta feita a empresa Tamarana Metais abriu as portas na semana da SIPAT para ouvir e discutir sobre este tema tão importante nos dias atuais. 
Aproximadamente 80 funcionários participaram da palestra, ministrada pelo coordenado da CUFA Cambé José Antonio e Washington (WMC) membro da Cufa Londrina realizada na tarde desta quarta feira (19), nas dependências da empresa Tamarana Metais. A palestra vem sendo proferia em escolas, igrejas, instituições, etc; agora neste novo seguimento empresas. 
Os palestrantes da CUFA PR foram recepcionados para uma visita na dependência da empresa pelo Sr. Bruno P. Gorckis de Sistema Integrado de Gestão e a Sr. Tuanny Gonçalo Assistente Administrativo Jr - durante a visita Sr. Bruno apresentou e falou dos diversos programas da empresa nas áreas sociais, ambientais tecnologia, organizacional da empresa, limpeza e a biodiversidade ao redor da empresa. “realmente valeu a pena, conhecer uma empresa empenhada com seus valores de gestão, biodiversidade e que investe na capacitação de pessoas e preservação do ser humano” diz: José.  A atividade fez parte da semana da SIPAT, que teve como objetivo de debater, conscientizar, refletir e prevenir especialmente os funcionários sobre os entorpecentes no âmbito de trabalho. A CUFA PR agradece a todos da Tamarana Metais pela oportunidade, obrigado – Deus abençoe a todos e vocês estão de parabéns.
Em sua fala, o coordenador da CUFA Cambé José relatou de forma aminada sua infância e destacou as experiências e conquista como um morador de periferia hoje formado em teologia especializado em dependência química e cursando psicologia. 
Wmc - também relatou sua experiência com as drogas e sua superação ao ponto de ser hoje um palestrante do hip hop e educado; graças a Deus fui resgatado por esta cultura periférica e através da mesma me mantenho financeiramente, hoje tenho resgatado outros adolescentes e alertado outros para não passe por esta experiência desagradável.   



Assessoria de Imprensa/CUFA-PR